Reverencio meus pais e os antepassados que me proporcionaram a oportunidade única de estar aqui desfrutando essa experiência chamada vida. Honro todos os amigos, familiares e professores que influenciaram minha vida para que eu me tornasse quem sou. Amo a vida com todo meu coração e não canso de me deslumbrar com tantos aprendizados, complexidade e beleza.

Nasci em São Paulo >>> cresci em Atibaia >>> mas sempre fui cidadão planetário!

 

Minhas grandes fontes de motivação são: entender como as mais diversas coisas funcionam e descobrir qual o meu papel aqui nesse mundo. Três coisas ajudaram a saciar essa curiosidade e se tornaram minhas inspirações: 1. observar a natureza,  2. aprender com outras pessoas à partir das suas experiências e 3. me desafiar.

 

Ao conhecer meu grande amor, parceira de vida e de muitas aventuras, Luah Galvão, criamos juntos um Projeto chamado Walk and Talk, em que demos uma Volta ao Mundo por mais de 2 anos pesquisando o que motiva as pessoas (2011-2013). Foi a oportunidade perfeita para observar, aprender e me desafiar de monte. Observei as mais diversas paisagens, cenas, criações, arquiteturas, diferentes nuances da natureza pelo planeta e fotografei muito (algo que amo fazer). Aprendi demais com as inúmeras histórias das pessoas que entrevistamos e me desafiei a viajar de mochila nas costas por culturas absolutamente diversas.

 

Quando voltei a Brasil comecei a compartilhar junto com Luah as reflexões e os ensinamentos mais marcantes que a viagem havia nos proporcionado. Por todo o Brasil fizemos palestras, ministramos workshops, puxamos rodas de conversa, desenhamos experiências para eventos e criamos exposições fotográficas. O objetivo de cada uma dessas atividades foi nos conectarmos com outros seres humanos para trocar impressões, ideias, emoções, visões… Assim pudemos continuar a expandir a nossa visão de mundo e esperamos ter contribuído para expandir, pelo menos um pouco, a visão de mundo daqueles que participaram de cada atividade que propusemos até hoje. 

 

Enfim, a ideia do site é compartilhar um pouco do que faço e me conectar com pessoas que estejam na mesma "vibe".

 

Seja bem-vind@!

Dan Espana.jpg
COACHING e MENTORIA

Minha formação em Coaching foi com Ricardo Arroios e Gustavo Prudente da Sustenta Mundo, com uma abordagem bastante diferenciada do que se conhece por Coaching no mercado. Burquei um caminho em que fosse possível maior aprofundamento fenomenológico (considerando cada ser um fenômeno único), sem "receitas de bolo", muito mais humano e integral. 

 

Já a formação em Mentoria se deu na Escola de Mentores, encabeçada pelo grande mentor Sidnei Oliveira, em São Paulo.

 

Entre em contato para saber sobre atendimentos individuais.